sábado, 29 de novembro de 2008

Cross de Matos Velhos



Domingo realiza-se a 27ª edição do corta mato dos Matos Velhos. Há 19 edições atrás (1989)corri esta mesma prova pela primeira vez, com a particularidade de ter sido a primeira prova que fiz em representação do «glorioso». Fiquei em 13º lugar [tenho de confirmar...] do escalão de juvenis (terei sido dos melhores juvenis de 1º ano, isto é, nascidos em 1974, o escalão era composto por atletas nascidos entre 73 e 74).

Essa prova teve uma importância significativa para mim. Apesar de já treinar no Benfica à dois meses, foi-me sempre passada a mensagem de que estava à experiência. Acabei por ser o melhor juvenil do Benfica (de referir que o Caetano -claramente nessa altura o melhor juvenil do meio fundo do clube - não correu) o que, de certa forma, me garantiu o direito de permanecer no clube.

Sem comentários: