domingo, 26 de abril de 2009

4ª Corrida do SLB


Mais uma etapa cumprida - 10km abaixo dos 4.30 ao km - neste regresso às corridas. Há que referir que fui autenticamente "levado ao colo" pelo meu irmão. Mesmo a treinar para uma ultra-maratona de 101 km (ontem fez um treino de 4 horas!!!) fez a prova a puxar por mim, controlando sabiamente o ritmo da corrida, e principalmente protegendo-me do forte vento que se fez sentir.

Mas o momento alto do dia não foi o meu resultado, mas sim a estreia da minha mulher e do meu filho, conjuntamente com a minha cunhada e sobrinho, nas corridas/caminhadas populares, tendo percorrido em 1h01' os 5km da "Fun Run" com direito a pisar o Estádio da Luz e tudo!

***

Os tempos do meu Casio:
01km : 0:04:18
02km : 0:08:31 (4:13)
03km : 0:13:07 (4:36)
05km : 0:22:08 (2km a 4:30)
08km : 0:35:42 (3km a 4:31)
09km : 0:39:54 (4:12)
10km : 0:43:54 (4:00)

3 comentários:

joaquim adelino disse...

Olá Nuno.
Agora sim, como a corrida está a transformar-vos de novo, obrigado pela publicação da fóto em família, estão todos de parabéns mas em especial as vossas companheiras que deram um bom paço a caminho de uma vida mais saudável e de bem estar.
Eu já estou a imaginar o vosso pai orgulhoso por ver vocês de novo a trilhar este caminho das corridas, mesmo que seja a feijões. Agora só falta ele aparecer e acompanhar o neto, nem que seja nas caminhadas.
Continuação de bons treinos.
Abraço.

Diego da Costa disse...

Meus parabéns, nada melhor do que ver a família unida a praticar um esporte que nos traz tantas alegrias.Abraços!!!

braz sebastiao disse...

Olá meu Caro
Joaquim Adelino

...É verdade, os anos passaram, e como é natural,
Eles...felizmente sairam,
mas deixaram em casa dos Pais uma sala cheia de taças e trofeus,dos quais
me orgulho muito ...dando por mim várias vezes a contemplá-las com muitas saudades todos esses tempos vividos com grande intensidade e orgulho de vê-los crescer com os seus exitos, tanto no desporto como na sua vida académica
!!!... - Foi muito Bom!!!
- Agora sim, e ainda mais uma vez,imagine só, o meu orgulho... que hoje é a
triplicar!!! fique sabendo que hoje estive lá ...mas eu podia lá faltar ?!!!... É bom e faz bem ao ego !!!

Um abraço
do braz sebastião