domingo, 17 de maio de 2009

Oh p'ra ele no tartan outra vez!

Voltei a correr em tartan! É mais um "check" na lista de coisas a fazer neste regresso às corridas. Ainda faltam muitas, como por exemplo, voltar a correr um cross (Matos Velhos e/ou Amendoeiras), voltar a correr uma S. Silvestre (Amadora e/ou Lisboa), etc.

Aqui fica o relato da minha primeira participação no campeonato inter-regional do INATEL na pista do Estádio 1º de Maio.

A prova escolhida foi novamente os 1500 metros. O objectivo era bastante simples, fazer melhor que dois dias antes. Esse objectivo foi atingido, apenas fica o "amargo de boca" de não ter baixado os 5 minutos, ter-me-á faltado "um bocadinho assim" (julgo que o meu tempo rondará os 5.00/5.01).

Se tivermos em consideração que as sensações antes e durante prova não foram as melhores (dor de garganta, pernas pesadas, sem "pica") e o atraso que se verificou na hora de prova (cerca de 50 minutos) acabou por ser um bom resultado. Fiquei com a nítida sensação de que se tivesse tido as mesmas sensações de 5ª feira o tempo teria ficado uns bons segundos abaixo dos 5 minutos. No worry fica p'ra próxima!

Aqui ficam uns retratos tirados pela comitiva de apoio (Paula, Afonso e Pai).

Sem comentários: